15 de novembro de 2010

Tenho muitas SAUDADES DO MEU PAÍS de antes da EXPLOSÃO DA MISÉRIA socratiana . É só estilhaços e maus cheiros em todos os sítios. OS estilhaços ferem-me e os muitíssimos maus cheiros enojam-me. É urgente começarmos a limpar e a por cheirinhos agradáveis começando talvez pelas escolas e em especial pelos alunos que andam lá para os pais poderem receber os subsídios onde estão muitos dos nossos impostos. Estou cansado de assistir a isto tudo impotente porque o fascismo instalado até serve a oposição instalada nele e assim vivem todos uns melhor e outros ainda melhor. AMIGO MÁRIO SACRAMENTO NO TEU TESTAMENTO DEIXASTE -NOS AQUELE PEDIDO - FAÇAM O MUNDO MELHOR NAO ME OBRIGUEM A VOLTAR CÁ.MÁRIO apesar dos grandes esforços que todos temos feito sem quaisquer interesses pessoais não temos conseguido nada. AMIGO MÁRIO está na hora de voltares. Cá ficamos á TUA espera. Diz-nos quando chegas para te irmos buscar e começarmos a trabalhar.Tens o meu contacto é só dares uma ligadinha. Até breve. Um abraço deste teu amigo de convivência frequente.

Sem comentários:

Enviar um comentário